terça-feira, 6 de novembro de 2012

Participantes da 4ª etapa

Heloisa Manuela Melo

-->
Meu nome é Heloisa e tenho 13 anos. Estudo aqui no Paquetá há 9 anos e gosto muito daqui. Estou na 7ª série A. Gosto de ler ficção científica, suspense e terror. Meus livros favoritos são a saga “Harry Potter”, “O Morro dos Ventos Uivantes” e “O Conde de Monte Cristo”. Amo música, principalmente rock. Minhas bandas favoritas são AC/DC, Nirvana e The Ramones. Filmes também é um dos meus passatempos, gosto de suspense e ficção científica. Amo viajar, conhecer novos lugares, praticar esportes, escrever e usar meu computador.

E-mail para contato: heloisa_melo@yahoo.com.br

Tainá de Souza Pavesi.


Meu nome é Tainá de Souza Pavesi. Eu estudo aqui no Paquetá. Estou no 6º ano ª Eu estudo aqui há um ano. Eu gosto de participar do JIEP. Eu adoro Educação Física, adoro jogar fudebol, gosto de salto em altura e salto em distância. Adoro filme de terror, de comédia e romance. Eu adoro viajar, ir pra praia, ir a piscina do meu tio. Gosto de música sertaneja, eletrônica, pop e eu torço para o Flamengo.


E-mail:tainapavesi@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário