segunda-feira, 14 de maio de 2012

Repórteres do blog - segunda equipe

Alini Bastiani

Meu nome é Alini Bastiani, tenho 13 anos, nasci em no ano de 1999. Moro no bairro Azambuja, na rua Padre Antônio Eising. Estudo na Escola de Ensino Fundamental Paquetá, na 7ªC, adoro meus amigos de classe. Gosto muito de músicas, meu cantor preferido é Bruno Mars, mas curto outros também, como Adele, Paula Fernandes, entre outros. Também tenho vários filmes favoritos, mas, os meus prediletos são: "Sempre ao seu Lado", "Titanic", e muitos outros de terror. Adoro aventuras, sou fã de livros de poesia e curto muito “Harry Potter", e também, Contos. Adoro escrever poemas e poesias de romance, sou fã das rimas, e curto muito ficar no computador no meu tempo livre. Admiro muto a vlogueira Kéfera.Meu E-mail: nini_bq@hotmail.com 


Angela Meyer

Meu nome é Angela Meyer, tenho 14 anos. Nasci no dia 25/02/98. Moro em Brusque, minha cidade natal.
Estudo na Escola de Ensino Fundamental Paquetá, na 8ª série B.
Gosto de livros de romance, comédia, terror, ação, entre outros desse tipo. Exemplo:Suon, Fallen, Diários de um Vampiro.
Meus filmes favoritos são de terror (como todo adolescente), comédia, ação, suspense, entre outros; meu exemplo preferido dos filmes que gosto é: Piratas do Caribe, pois possui todos os gêneros (menos terror e suspense).
Minhas músicas preferidas são de pop, rock, entre outros.
Sou a vice-lider da minha sala.
E-mail para contato: angi_neni@hotmail.com.br


Dhinara Inocente

Meu nome é Dhinara Inocente tenho 12 anos, estudo na Escola de Ensino Fundamental Paquetá. Moro na rua Lagoa Dourada.
Adoro  filmes dos  gêneros comédia,terror e suspense.
Minha banda favorita é a Super junior, eu sei que ninguém conhece, eles são da Coreia.
Meu livrinho favorito é o livro  " A Cabana"
Estudo nesse colégio desde nanica e adoro todos os meus amigos, estudo no 6ºc. Amo muito meus cachorros "Naxa e Layca".
E-mail para contato:dhi.10@hotmail.com


Erick Mateus de Abreu

Meu nome é Erick Mateus de Abreu tenho 12 anos, nasci no dia 25 janeiro de 2000. Moro na rua Pedro Cardeal, bairro Cedrinho.Estudo na Escola de Ensino Fundamental Paquetá, no 6º ano D. Gosto de Bruno Mars. Dos filmes da Saga Crepúsculo e de ler todos os tipos de livros que tenham comédia, ação e terror.
E-mail para contato:


Guilherme Antônio dos Santos

Meu nome é Guilherme A.dos Santos,estudo na Escola de Ensino Fundamental Paquetá no 6ºD. Meus filmes preferidos são BETOVEN 2 E O IMBATIVEL 3,minha comida preferida é pizza,moro no bairro Cedrinho,nasci no ano de 2001,em Manfrinopolis-PR.Meu estilo de música preferido é gospel, meu cantor preferido é Elias Silva.



Isadora Gallina

Meu nome é Isadora Gallina, tenho 13 anos, nasci no dia 21 de abril de 1999, na cidade de Getulio Vargas-RS.
Moro na rua Abraão Alfredo Maçaneiro, no bairro Paquetá em Brusque-SC.
Estudo na 7° serie C da Escola de Ensino Fundamental Paquetá.
Adoro escutar música, meus cantores preferidos são Taylor Swift, Adele e Katy Perry.
Adoro o filme Ps Eu Te Amo, mas choro muito quando assisto. Gosto também dos filmes da Saga Crepúsculo, Smurfs e Piratas do Caribe.
Não gosto muito de ler, mais estou lendo O diário de Anne Frank.
E-mail para contato : Isaah.gll@live.com


Isadora Gripa

Meu nome é Isadora Gripa tenho 12 anos e moro na rua Santa Cruz, bairro Águas Claras. Estudo na Escola de Ensino Fundamental Paquetá no 6ºc.Gosto de filme de terror, romance e comédia, mas o filme que mais gosto é "Em busca da felicidade".Sou bem eclética em relação a livros. Minha comida favorita é pizza,e minha cantora favorita é a Adele. Tenho uma cachorra que se chama Mel.
E-mail para contato: doragood2000@hotmail.com


Náthali Bononomi Anacleto

Meu nome é Náthali Bononomi Anacleto, tenho 13 anos e estudo na 8ª série B na Escola de Ensino Fundamental Paquetá.
Moro na Rua Alberto Klabunde, bairro Paquetá. Gosto de ler livros, como: Pegasus e o Fogo do Olimpo, meu preferido. Gosto de filmes do genêro comédia, terror e suspense.
Minha banda favorita é Ramones, que venho escutando desde pequena, Red Hot CHili Peppers minha 2ª banda favorita. Mas gosto de outras bandas também. Minhas comidas favoritas são lasanha e pizza. Gosto mais do frio, minha estação favorita é o inverno, obviamente. Sou muito caseira. Faço curso profissionalizante na Thaifer de Info Graphic. Sou apaixonada pelo cantor Joey Ramone (vocalista do Ramones) que é meu ídolo atualmente. Também gosto do Anthony Kiedis (vocalista do RHCP). E ultimamente estou escutando Raul Seixas também.
E-mail para contato: nathali.bononomi@hotmail.com


Sabrina Leal


Meu nome é Sabrina Leal. Nasci em Leoberto Leal-SC, no dia 13 de janeiro de 1999. Eu moro na Rua Alfredo Carlos Klabunde, Bairro Paquetá. Eu estudo na 7ª Série da E.E.F. Paquetá. Gosto de música sertaneja e de Funk. Adoro livros de vampiros. Prefiro o filme da Saga Crepúsculo. Minha música preferida é “Amo noite-dia”.

Meu e-mail para contato é sabrina_leal@live.com.


Alice Orlandi.

Meu nome Alice Orlandi. Estudo na Escola de Ensino Fundamental Paquetá na 8ªA. Nasci no dia 10 de Outubro de 1998 em Brusque-SC. Moro na rua Luiz Vanolli, bairro Azambuja.
Gosto muito de escutar musicas, dançar, sair durante os domingos a tarde com os meus colegas.Meus filmes favoritos são, Marley e eu, Saga Harry Potter,Premunição, Jogos Mortais, entre outros.Geralmente escuto de tudo, mais gosto mais de Pop Rock, Reagge.Meus cantores favoritos são, Bruno Mars, Charlie Brown Júnior, Adele, Riahana, Pitty, Seu Cuca, Snoop Dog, Pink, entre outros...As bandas que mais escuto são, Red Hot Chilli Pepper, Nirvana, Green Day, Foo Fighters, Paramore, Maskavo, Bonde da Stronda e 30 Seconds To Mars.

E-mail para contato: alii.alice@hotmail.com

Filipi Da Luz


Meu nome é Luiz Filipi Da Luz, tenho 12 anos, nasci em 11/08/1999 e moro no bairro Azambuja, na Rua UP-18 Luis Klabunde.
Estudo na Escola de Ensino Fundamental Paquetá,estudo na 7 série B. Meu gosto por músicas é meio esquisito pois gosto de vários tipos de músicas, tais com “Someone like you”, “Assim você mata papai”, “Eminem ft rihanna”, “Dança cuduro" e parodias do “Mc Maloka”. Eu gosto de “Fúria em duas rodas”, Velozes e furiosos 1,2,3,4,5" “Crepúsculo”, “Lua nova”, “Amanhecer”, “Dois homens e meio", “Todo mundo em panico”, “Piranha”, “O aprendiz de feiticeiro”, “Piratas do Caribe” e “Fúria dos titãs”. Meus livros de que eu gosto é “Harry poter”, “Crepúsculo” e “Lua Nova”. Adoro ficar na minha casa no meu quarto tocando um violão, curtindo uma música e no facebook, no orkut, no msn e jogando jogos de motocross, que é o que eu mais gosto.

E-mail para contato: luizzzz300@hotmail.com.


Ricardo Michelli.


Meu nome é Ricardo Michelli, tenho 12 anos, nasci em Brusque, SC, no ano de 1999. Moro no Bairro Cedrinho, na Rua AZ-001. Estudo na Escola Paquetá na 6ºB e adoro meus amigos de classe.
Eu gosto de ir com meus amigos, tocar violão e gosto de jogar PS2 e brincar de bike. Eu gosto dos seguintes filmes: "Pânico 4", "Velozes e Furiosos 5" e "Shrek 3". Gosto de escutar as músicas do ACDC, do Gun's e sertanejo. Gosto dos livros "Marley e eu", "Lua nova" e "Amanhecer".

E-mail para contato: ricardo-michelle1@hotmail.com


Vitor Mines


Meu nome é Vitor Mines, nasci Brusque SC, no dia 16 Março 1999. Estudo na E.E.F. Paquetá e estudo no 6 º ano moro na Rua Paulo Knhis, no Bairro Águas Claras. Gosto muito de tocar violão. Meu artista preferido é Paula Fernandes. Meu programa da TV é “Carrossel” e “Todo mundo odeia o Cris”. Meus filmes preferidos são “Era do gelo 1,2,3 e 4”, “Velozes e furiosos 1,2,3,4 e 5” e “Pânico 1,2 e 3”. Gosto de músicas sertanejas e pagode.
.
E-mail para contato:vitor.mines@hotmail.com.





Um comentário: